Porquê o Ed Sheeran é o cara mais legal, simpático, lindo e fofo de todos os tempos

Acabei de ver um vídeo fofíssimo do Ed Sheeran invadindo um casamento pra cantar a música da primeira dança. E tive que parar tudo o que eu tava fazendo pra criar esse post à lá Buzzfeed. Porque meu, ele é muito foda. Muito fofo. Muito lindo. E tem uma das músicas mais românticas do mundo! Então aí estão apenas algumas razões pelas quais o Ed Sheean é o cara mais legal do mundo.

1. Ele fez uma surpresa em um casamento…

Este casal não tinha dinheiro para bancar uma festa de casamento. Uma rádio local os presenteou com um casamento no valor de 60 mil dólares. O cara mais legal do mundo ouviu isso na rádio, foi lá e combinou com o pessoal que queria fazer uma surpresa nesse casamento. Aí ele vai lá e canta a música mais linda do mundo para o casal. Lágrimas de fofura: 10/10.

2. … e tem essa carinha S2

3. Ele cantou com uma fã

Ela estava em um shopping, fazendo uma apresentação. O nosso querido Ed estava nesse mesmo shopping, passeando (ou talvez participando de algum evento em alguma loja). Ele ouviu alguém cantando sua música e foi lá, do nada. Subiu no palco, cantou junto com a menina, e todos morrem de fofura. Lágrimas de fofura: 10/10. Lágrimas de inveja: 11/10 😀

4. Ele roubou os óculos do Elton John e postou no Instagram

Lindo e bem humorado.

5. Aliás, o Instagram do Ed é épico. Vejam essa:

Ele ama os animais.

6. E essa. Oh God, quanta lindeza!

Ohhhhhh my God!!!

7. Ele foi ao programa do Jimmy Fallon e entrou na brincadeira, cantando clássicos do metal com seu estilo romântico. E fofo. E lindo. Ah, gente!

8. Ele foi visitar no hospital uma fã doente que não poderia ir a seu show

Ah, para gente. Não aguento mais tanta fofura em uma pessoa só! A menina foi diagnosticada com leucemia apenas duas semanas depois de ter comprado os ingressos pro show. Seus amigos (outros fofos) fizeram uma campanha pra levar o Ed ao hospital. E, claro, ele foi. Veja o vídeo inteiro aqui. Lágrimas de fofura: 10/10.

Fonte: Buzzfeed

9. Ele ajudou um cara a fazer um pedido de casamento. Em seu show, ao vivo, no palco. E se emocionou.

O cara tava lá segurando um cartaz e de repente o Ed para tudo pra chamar o casal ao palco. E o cara começa assim: “I’m just thinking out loud here…”. TODOS GRITA. Ele começa a fazer a declaração, cheia de trocadilhos com músicas do Ed Sheeran e TODOS GRITA mais ainda. Em seu Twitter, o Ed confessou que se exaltou hahaha. Mas não era pra comentar nada!

10. Ele escreveu essa música. A mais linda de todas. Veja a tradução e gaste suas últimas lágrimas de fofura.

Fonte: Vagalume
Fonte: Vagalume
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s