Conto de Whatsapp

Há quem leia só a capa do livro. Ou só a manchete da notícia.

Não sou dessas. Mas talvez tenha um pé lá.

Hoje, eu li só preview das minhas últimas mensagens do Whatsapp.

E a história é uma grande colcha de retalhos.

Novidade?

Nenhuma.

Com vocês:

~ Um conto de Whatsapp ~

– Maravilha! Assim que tivermos o material eu volto a te encher o saco

– heheheh

– Tudo bem : )

– Mas compensa

– ahahahahahahahahaha aff né

– Eu liguei ela n atendeu

– #Partiu?

– Add meu novo numeo aiiii!!! Xxxx-xxxxx

– imagem

– ahahahahah sim!

– Acho que é isso mesmo

– Taysa saiu

– Tenho certeza que você vai ficar TUDO, menos sozinho.

– É mesmo!

– Vai ter que ficar p próxima!!!

– Na caruda assim hahahaha

– : )

– Fica pra próxima então, guria!

– UHAUHAUHAUHAUHA imagina ❤

– Tomara que você goste 😀

– Imagem

– Olá! Estou mandando essa mensagem para informar qu…

– Morar sozinho é top

– Eu não fui ainda

– ahahahahaha

– Bi adicionou Bi G

– Eba! Beleza!

– Por enquanto

– Se quiser colocar links apenas por 3G, tudo bem.

– hahahaha fofinha ❤

– É daquele vídeo da pepa q v…

– Sim ❤

– amo

– Podemos fechar na foto com manga?

– Sim!

– Amiga, se quiser comprar o fogão!

– Que bom! Fico feliz 

– vlw obrigado

– Mas era bem no pé da escada do segundo andar.

– Meu sinal zerou!!!

– Tadinha, melhoras!

– E no pequeno também

– Vixi

– O dono da verdade.

– Uiiii

– ahahahahahaha

– Bjos

conto whatsapp

Um comentário sobre “Conto de Whatsapp

Deixe um comentário

