A premiere de “As Aventuras de Pi” e o marketing de experiência

Nada menos que “brilhante” para comentar esta iniciativa de marketing para o lançamento do filme As Aventuras de Pi, na França, diz Martina Zavagno, colaboradora do Adverblog. Ao entrar na sala da premiere, onde o filme seria projetado, a audiência deu de cara com um cenário nada convencional: uma piscina. E no lugar de confortáveis poltronas, botes. O objetivo, ora, é fazer com a plateia tenha uma experiência de imersão no filme.

Se você pensar  no enredo, essa ideia é genial. E, provavelmente, o efeito “uau” consegue superar o desconforto de assistir a um filme de 2 horas sem a possibilidade de descansar em um encosto. Não é de se admirar que na França o título do filme seja, na verdade, “A Odisseia de Pi”…

Anúncios

2 comentários sobre “A premiere de “As Aventuras de Pi” e o marketing de experiência

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s