TOP 3 de pegadinhas de outro mundo

Estava eu assistindo a mais um espetacular episódio de Modern Family esses dias quando ri mais que o Mitchell depois que o Cameron passou por alguns, digamos, maus bocados.

E eu me identifiquei. Os Scalia são os novos Pritchett.

Resumindo: tem gente que gosta de um mal feito. Confesso que quando isso não envolve ninguém se machucando, uma coisa mais forte que eu toma conta do meu ser e quanto mais próxima a pessoa, menor meu autocontrole.

A verdade é que minha idade mental deve ser bem baixa, porque , coincidentemente, acabei vendo algumas pegadinhas do gênio Silvio Santos e ri. Muito.

Como sei que a internet também tem muitas outras pessoas de idade mental duvidosa, como eu, resolvi fazer um top 3 de algumas pegadinhas sobrenaturais (e sensacionais).

1. Menina do Elevador

Essa menina do inferno ainda precisava gritar?

2. Exorcista

Vamos tomar o remedinho???” Paia 😦

3. Foto do Falecido

“Arruma essa boina, Fernando!”

E em homenagem ao Cam, a pegadinha da porta invisível.

É muita risada maldade prum post só.

Deixe um comentário

