Como fazer um viral

“Faz um viralzinho aí”

Se você tem um pouco de noção de como funciona a Internet e as social medias, você tem também alguma noção do quanto essa frase está errada. Em todos os níveis possíveis. Ops, estava errada. a Buyral criou uma solução miraculosa para os problemas de todos os clientes: eles contratam estagiários, idosos e crianças para clicar no seu vídeo. Não, eles vão além. Eles aproveitam qualquer botão físico da vida real – elevador, celular, interruptor – para transformá-lo em uma ferramenta que leva cliques a você.

“Um dia, nós não precisaremos do usuário”

Toda essa brincadeira é, obviamente, uma crítica. Vale a pena forjar um viral se as pessoas não estão nem aí pra ele?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s