X Factor – Sophie Simmons, a filha de Gene Simmons

É oficial, amigos! Os colaboradores deste blog estão viciados em X Factor – no caso eu. Não consigo parar de ver, apesar do meu dilema:

E isso se deve a  muitas razões, mas a principal delas sem dúvida é uma bancada que reúne (the one and only) Simon Cowell, (it’s) Britney (bitch!), Demi sparkle Lovato e 8 ou 80 LA Reid.

Fato é que as audições continuam e independente dos jurados, temos alguns fatos que merecem destaque. Seja a menina do bullying (que é, sim, emocionante, mas musicalmente falando, só passou pra não sofrer o ultimate bullying recebendo 4 nãos), seja a mini Nina Simone, sejam os flertes da Demi.

No post de hoje o fato de destaque é a filha do Gene Simmons. E a princípio, pra esse post, não importa se ela foi boa ou não. A pergunta que não quer calar é: você diria “não” pra filha do Gene Simmons?

Se você respondeu “claro que sim, por que não?!“, pense de novo.

~Gene Simmons~

Pois é. Eu particularmente não teria coragem. A não ser que eu fosse filha do Steven Tyler. Sei lá. Ou do Ozzy Osbourne. Aí sim. Talvez.

Sophie Tweed Simmons tem a seu favor o fato de ser (ou pelo menos parecer) uma garota educadinha, bonita e sensível/delicada. Mas o ponto alto mesmo foi ela ter chamado a Britney de senhora (“yes, ma’am“).

Contra ela está o fato de anunciar o nome inteiro quando pretende avançar na competição por seus próprios esforços e não pelo pai (que, aliás, a acompanhava lá).

E, bom, não dá pra dizer que escolher Adele tenha sido uma boa. Depois da última menina que cantou (“they all said no!“), a reação do Simon quando ele acha que alguém vai cantar alguma música da diva Adele é essa:

(Ignoremos a minha falta de perícia na edição do vídeo, é que eu não queria colocar o arquivo inteiro. Mas vale ver aqui a protagonista dele, Diamond White, de 13 anos,que  manda muito bem.)

Mas chega de enrolação, só achei interessante a filha de um rockstar fazer que nem todo mundo. Chegar com os pais, ficar nervosa e enfrentar as filas gigantescas. Wanessa Camargo não faria isso (just sayin’).

Agora assista ao vídeo você e decida se ela merecia passar ou não.

Não sei se é preconceito meu, mas continuo com a impressão de que por mais simpática que ela fosse (e cantasse bem, porque eu achei que ela canta bem. Afinadinha e tal. Nada mindblowing, talvez, mas bem), não seguiria adiante se não fosse uma Simmons. 

Se bem que nessas audições já passou gente muito duvidosa também. Então, não julguemos a menina só porque ela é filha de um Kiss, né?

Como diria o Simon, sem o s no final, “best of luck to you“.

4 comentários sobre “X Factor – Sophie Simmons, a filha de Gene Simmons

  1. nossa que tenso hahahahahaha. a primeira coisa que eu diria é que não foi uma boa escolha de música. pq parece que ela até canta bem, mas não dá pra saber direito hahaha. meu segundo comentário né: ela fez uma cara MORTAL qd a demi lovato falou que ela era filha do gene simmons HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    1. Qual exatamente Lú?! Hahahahha aquela que se acha a Rachel??? Ou a que canta Adele e toma os não? haha
      Meu, a Sophie fica muito brava, mas como eu disse, erro dela dar o nome todo haha. Mas né, teve também a escolha, concordo com vc, parece que ela canta bem mas não dá pra ter certeza…
      eu só amei o Yes ma’am hahaha

      1. não sei, não associei à Rachel hahahaha mas deve ser, é aquela de chapéu, que ficava fazendo altas caretas pra Sophie…

Deixe um comentário

