tumblr de 5ª: Como me sinto na agência quando…

Se tem uma coisa que alegra meus dias eventualmente são tumblr. Se eles vierem acompanhados de gifs, então, a felicidade é completa.

Eis que enquanto trabalhava, na agência, me deparo com esse tumblr: Como me sinto na agência quando…

o chefe manda um email com reclamação geral.

Achei gênio.

Se você trabalha ou já trabalhou em uma agência sabe que pelo menos 99% do conteúdo desse tumblr é a mais pura verdade. E, em alguns casos, nem precisa ser agência não.

Por exemplo…

o chefe diz que vai faltar:

E aparece de surpresa.

Mas separamos aqui um top 5 relacionado ao dia a dia publicitário.

Como me sinto na agência quando penso que o projeto terminou, até que surge alteração.

Como me sinto na agência quando o cliente pede comic sans.

Como me sinto na agência quando o redator que explicar regra gramatical.

Como me sinto na agência quando o chefe levanta pra ver o andamento do job.

Como me sinto na agência quando o cliente manda o texto pronto.

Por fora:

Por dentro:

Confesso que esse é um dos meus favoritos.

Mas lá tem pra todo gosto. De acordo com seu local de trabalho ou cargo, você vai curtir mais um ou outro. De qualquer forma, vale conferir as atualizações diárias.

Deixe um comentário

