Em Copenhague, até os flash mobs são diferentes.

Acabamos de falar aqui sobre os problemas que assolam as populações dos países de primeiro mundo. Mas agora vamos falar de primeiro mundo de verdade. A Dinamarca. Enquanto o resto do mundo faz flash mobs com dancinhas coreografadas e pessoas cantandinho bem felizes como em um musical, na Dinamarca é diferente. Você entra no metrô e todas, TODAS as pessoas ao seu redor começam a tirar instrumentos musicais de suas bolsas e mochilas e entoam uma orquestrinha. Sacou né… dancinha versus orquestrinha. É emocionante, dê o play!

Em abril de 2012 a Copenhagen Phil (Sjællands Symfoniorkester) surpreendeu os passageiros do Metrô de Copenhague tocando “Peer Gynt” de Edvard Grieg. O flash mob foi criado em colaboração com a Rádio Klassisk. Toda a música foi executada e gravada no metrô.

Anúncios

2 comentários sobre “Em Copenhague, até os flash mobs são diferentes.

  1. Confesso que arrepiou aqui, muito bom. Mas se TODAS as pessoas começaram a tirar instrumentos musicais das bolsas e mochilas, só um ponto: ninguém viu. Hahaha, ou seja, este flashmob foi criado para virar videocase no Youtube (o que é mais do que provável).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s