Para o 50º aniversário, Carrefour vende com o preço de 50 anos atrás

O primeiro supermercado de Roma, hoje conhecido mundialmente como Carrefour, queria comemorar seu 50º aniversário. Mas, como a marca conseguiria celebrar a data e ainda gerar ativação no meio da crise européia? A solução foi vender produtos com o preço de 50 anos atrás, utilizando inclusive a moeda italiana da época.

Anúncios

2 comentários sobre “Para o 50º aniversário, Carrefour vende com o preço de 50 anos atrás

  1. GENIAL! Mas eu dou méritos todos para o Carrefour e não pra agência, mesmo que a ideia tenha sido dela. O cliente tem que ser muito foda pra fazer uma ação dessas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s