“The Official Spoiler Etiquette” (Etiqueta para Spoilers)

Lembra do nosso post que dizia que “spoilers são bons pra você“?

Pois é, eu continuo discordando. Mesmo após a pesquisa, toda bem baseada e coisa e tal, eu continuo achando que spoilers são ruins.

Ok, spoilers são muito ruins.

O que fazer quanto a isso?! É o que dizem sempre por aí: se não pode vencê-lo junte-se a ele. Certo, não é exatamente esse o caso… é mais um “se não pode vencê-lo, tente educá-lo“.

O College Humor, que já passou por aqui algumas vezes (inclusive com a genial Conferência de Fontes), criou um vídeo com a participação de vários atores famosos (duas que eu gosto muito, até, Julie Benz e Sarah Wayne Callies – de Dexter e Prison Break) mostrando como é que você deve se comportar junto daquele seu amigo que não se aguenta e solta um ou outro spoiler de vez em sempre.

Às vezes escapole, gente. Quando você vê, já saiu. Mas a regra principal, a temporal, é de gênio.

Tempo que você deve esperar até comentar o episódio livremente (ou seja, dar spoilers):

  • Episódio normal: duas semanas
  • Final de temporada: dois meses
  • Final da série: um ano

Aplique em sua vida e seja feliz. (E, claro, não se esqueça de passar esse vídeo pra todos os seus amigos.)

Pense que, se esse vídeo fosse um pouco mais antigo, eu não teria contado pra minha amiga – sem querer, claro! – que a Rita morre no final da quarta temporada de Dexter. [SPOILERS :P]

5 comentários sobre ““The Official Spoiler Etiquette” (Etiqueta para Spoilers)

  1. HHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    gente, morri de rir! hahahahahahaha
    ainda mais porque NEEEEEEEAH! HAHAHAHAHA

    ow, a Sarah faz Walking Dead?????? Vou ter que assistir então??? hahaha

    1. Sim haha. Ela faz, mas o personagem dela lá nem é massa :/
      Taí uma série que tenho que voltar a ver, do jeito que tá, tão podendo me contar o series finale já hahaha

  2. Isso que eu ia falar! hahahahahaha
    já posso te contar o final de várias temporadas de Grey’s e HIMYM, episódios de Glee, Modern Family, e Game of Thrones! hahahahahaha

Deixe um comentário

