Obsession has its place: 2012 Dallas ADDY’s

Quando você trabalha com publicidade, em especial em uma agência (particularmente com criação), é possível que você acabe ficando um pouco… obcecado. Sim, ideias, medidas, layouts, refações, prazos e afins podem se tornar uma obsessão.

Foi brincando com essa situação (que virou piada mas é séria, só quem já correu do chuveiro pra anotar uma ideia sabe o que é isso), que a AAF Dallas (associação publicitária local)  divulgou sua campanha (sobre a premiação), a “2012 Dallas ADDY’s”.

Se você está nesse estágio insano, passando vergonha na rua e enlouquecendo todos à sua volta, não se preocupe: a obsessão (também) tem o seu lugar.

2012 Dallas ADDY's

Explorando diferentes casos – alguns mais corriqueiros que outros -, a campanha mostra em alguns vídeos como a personalidade de um publicitário pode facilmente ultrapassar as fronteiras do bom senso e da normalidade.

Confesso, desde já, que o vídeo abaixo – que mostra a reação de um criativo após receber um pedido de alteração do cliente – é, de longe, o meu favorito. Gosto também de “The Mural”,  “Production” e “The Sneeze”.

Divirta-se e identifique-se! Se for o caso, haha.

The Tantrum

The Critique

Production

Baby Casting

Special Order

The Mural

Walls

The Sneeze

E, por fim:

The Shower

É isso aí, gente. Somos todos um pouquinho obcecados com publicidade (e isso às vezes pode ser um pouquinho assustador), mas é difícil fugir disso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s