KFC, Pringles e uma campanha contra a obesidade infantil

Campanha fantasma feita pela agência inglesa Creative Vein aborda, de maneira criativa, o tema da obesidade infantil.

Sem crianças gordas na arte, a propaganda brinca com “mascotes” de marcas que contribuem para um mundo mais obeso. Assim, Haribo, Pringles e KFC viram protagonistas dessa brincadeira.

Onde vi isso? The Drum.

Anúncios

Um comentário sobre “KFC, Pringles e uma campanha contra a obesidade infantil

  1. Me lembrou um outdoor que eu vi nos EUA, o de cima falava sobre obesidade infantil e seus problemas, o de baixo falava sobre o novo brinde do Mc Lanche Feliz… o.O HAUHAUHAUHA!
    Beijinhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s