Como apresentar uma nova marca?

Quem trabalha com design, publicidade e marketing muitas vezes já precisou defender uma nova marca: seu logotipo, cor, fonte, curvas, ângulos e qualquer outro elemento aplicado. Para apresentar a identidade de um produto ou serviço, precisamos, claro, mostrar que a arte planejada está alinhado com o que queremos transmitir com a logomarca: tradição, segurança, modernidade, movimento, leveza, e por aí vai.

A Universidade de Western Ontario possuía múltiplas identidades e símbolos que a identificavam e resolveu simplificar: criou uma nova marca. Para lançá-la, fez um vídeo que é um excelente exemplo de Power Point  apresentação. “Observaimos e aprendeimos”.

Anúncios

Um comentário sobre “Como apresentar uma nova marca?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s