Super Bowl 2012: Doritos, o bebê e o cachorro.

Tão fofinhos e eficientes comunicadores quanto cachorros são bebês. E a Doritos usou as duas figurinhas em seus filmes lançados ontem nos intervalos do Super Bowl 46.

No momento em que este post foi escrito, os dois comerciais ocupavam as duas primeiras posições no termômetro de popularidade do AdMeter.

O bebê

O cachorro

Posts relacionados:
Superbowl 2012: Bud Light vai de cãozinho treinado para buscar cerveja
Superbowl 2012: Volkswagen revela “O Cachorro Contra-Ataca”, continuação de The Force.
Curtindo a Vida Adoidado, Versão 2012

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s