Super Bowl 2012: Volkswagen revela “O Cachorro Contra-Ataca”, continuação de The Force.

Parece que a ideia do novo comercial da Volkswagen para o Super Bowl foi fazer um comercial e dizer que o do ano passado era melhor.

E era mesmo, infinitamente melhor. Mas, então, se pensarmos por esse lado, pode ser que a montadora alemã queira dizer isso mesmo. Algo como “ninguém vai superar The Force, nem a gente. Então, resolvemos apenas fazer uma homenagem ao filme do ano passado”. Uma homenagem com cachorros.

No novo filme, temos um cachorro obeso cujo sonho é correr atrás de um New Beetle na rua, mas o coitado não consegue nem passar pela portinhola da casa. Inspirado então pelo poder e pela força do carro, nosso herói começa a praticar exercícios, até que consegue emagrecer, passar pela portinhola, e correr feliz atrás do Beetle. Corta cena.

Vemos então, em algum bar alien tirado de Star Wars, “pessoas” reunidas para assistir ao Superbowl, que acabaram de ver o comercial do cachorro. Alguém comenta “O menino Vader foi muito melhor!” e acaba arranjando problemas com o Vader adulto.

E é isso. Achei humilde e bacana a “homenagem” ao filme incomparável do ano passado, mas O Cachorro Contra-Ataca não deixa de ser superestimado por isso. O teaser lançado durante a semana passada, dos cachorros que cantavam a Marcha Imperial, não tem muito a ver com o verdadeiro filme, não é mesmo? Mas e você, o que achou?

Posts relacionados:
Mini Darth Vader no Superbowl XLV
Cachorros ‘cantam’ a Marcha Imperial em teaser da Volkswagen

Anúncios

8 comentários sobre “Super Bowl 2012: Volkswagen revela “O Cachorro Contra-Ataca”, continuação de The Force.

  1. Gente, eu achei diver e tal. Lógico que o The Force era infinitamente muito estupidamente melhor, mas, sabe? Acho que não rola chamar aquela Marcha Imperial latida de teaser desse vídeo hahahaahaha Ficou bem diferente MESMO, luu!

  2. É, da segunda vez que eu vi eu já gostei um pouco mais e entendi que o objetivo deles não foi superar The Force, mas fazer uma referência. Até porque, não só a VW, mas acredito que ninguém, consegue superar o Mini Vader hehehehhe

    Pelo que andam comentando por aí, o melhor comercial desse ano vai ser mesmo o da Honda com o Mathew Broderick…

  3. Achei diver! E concordo com a análise… mais homenagem do que qq outra coisa. E, bom, não é teaser… mas tem cachorros e star wars hahahaha.
    Gostei desse… tudo que tem cães me agrada haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s