O significado das marcas para as crianças

Quer saber se a marca de sua empresa está passando a impressão que você desejava? Simples, peça a opinião dos seres menos poluídos por este mundo das impressões: crianças.

Adam Ladd fez este experimento com sua filha de 5 anos: mostrou logos de grandes empresas e perguntou sobre seu significado através de uma pergunta básica: “o que é isso?”

“it looks like a frie, but it’s an M… made of fries”.

Anúncios

3 comentários sobre “O significado das marcas para as crianças

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s