Um produto inusitado: lençol para peidos

Hoje vamos falar de pum no Biscoitos Sortidos. E como o assunto é sério, resolvi fazer uma breve pesquisa na internet e trazer dados de extrema relevância para nossa vivência em sociedade:

1. Todo mundo peida. Se você está vivo, você solta “unzinho” de vez em quando (agora, imagine Fátima Bernardes peidando).

2. Não minta, você peida todo dia. E não adianta dizer que é só na hora de fazer número dois: pesquisas comprovam que você solta, em média, 20 gases ao dia. Seu peidão!

3. Teu peido te persegue porque você, ao andar, cria uma área de vácuo logo atrás de você que vai “puxando” o ar próximo ao seu corpo. Então, não adianta peidar e dar três passo para o lado.

4. Produzimos, em média, 600ml de peido diariamente. Ou seja, guardamos mais de meio litro de pura “caca gaseificada” dentro de nós.

5. Se você tem problemas em “esvaziar a barriga”, existe uma técnica que pode auxiliá-lo a flatular: joelhos no chão, cabeça de encontro aos joelhos e popozão ao alto. Assim, a gravidade faz o gás subir e você peida.

Enfim, todo este interesse em pum apareceu depois de ver uma propaganda que promete eliminar o mau cheiro de nossa vida conjugal. Assim, se você tem um marido que peida muito durante a noite, uma empresa americana possui o produto ideal para salvar seu casamento: o Better Marriage Blanket.

De acordo com a propaganda, o lençol é um excelente presente de casamento ou aniversário. E você achando que era ofensivo dar sabonete?

Ps: você pode comprar o lençol anti-bufão no site da Better Marriage Blanket.

Anúncios

2 comentários sobre “Um produto inusitado: lençol para peidos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s