Fiat 500 Abarth: não entendendo o texto e captando a mensagem

Às vezes não precisamos entender o que estão falando para captar a mensagem.

A campanha publicitária do Fiat 500 Abarth nos prova isso. Veiculada pela primeira vez no Salão do Automóvel de Los Angeles deste ano, o spot “Seduction” visa promover o “novo cinquecento” utilizando uma modelo italiana falando, obviamente, italiano.

Esta propaganda nunca foi ao ar na televisão, sendo disponibilizada para visualização somente na internet. Em uma semana, ultrapassou um milhão de acessos no Youtube e hoje, quase um mês desde seu lançamento, já alcanca a marca de 2,2 milhões.

Aposto que 99% dos americanos não entendeu uma palavra que foi dita pela modelo no anúncio. Mas e você acha que isso fez diferença? Acho que entendemos o que a Fiat quis dizer, né não?

Ps: reparou que a tatuagem da nuca da italiana é o escorpião presente na marca do Fiat 500 Abarth?

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2 comentários sobre “Fiat 500 Abarth: não entendendo o texto e captando a mensagem

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