acao-wonderbra-sutia

Promovendo o decotão: a nova ação publicitária da Wonderbra

Wonderbra é uma marca de sutiãs que nasceu no Canadá e ganhou notoriedade em 1990. Uma pesquisa rápida e uma descoberta: um tal de plunge style foi o responsável por este crescimento, especialmente no Reino Unido. Veja algumas de suas propagandas:

wonderbra-ad-publicidade

Sutiã Wonderbra publicidade

Sutiã Wonderbra Ad Anuncio

Realmente, como podemos perceber por sua publicidade, o negócio da Wonderbra se resume em decote e peitão. Para mostrar que a comissão de frente da mulherada está segura dentro de seus produtos, três mulheres saltaram de bungee jump na frente de um outdoor gigante da marca, onde encontramos a frase “Take the ultimate plunge”. A sensação era que elas estavam mergulhando no decotão da moça do anúncio.

wonderbra-bungee-jump

acao-wonderbra-sutia

Uma salva de palmas para o decotão esta ação publicitária que aconteceu no Battersea Power Station, em Londres.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s