Intervenção de rua: poste vira mídia para Levis

De vez em quando nos deparamos com boas intervenções de rua. Faixas de pedestre, sinaleiras, pontes, tudo vira mídia para uma ação de guerrilha. Desta vez, um poste, na Bélgica, foi cenário para a Levis (marca de tinta, não de jeans) se divulgar:

E se você acha que esta foto é só uma montagem feita para algum portfolio de publicidade (eu achei que poderia ser também), confira o vídeo da ação:

3 comentários sobre “Intervenção de rua: poste vira mídia para Levis

  1. uhmmm eu já tinha visto várias ações assim. achei que fosse da Levi’s jeans, daí seria mais interessante né… hehehehehehehe

    mas enfim, na verdade eu acho uma ideia mto legal, só não me surpreendeu pq já vi antes =/

      1. ah Ti… acho que não… tem que descolar um alvará hhehehehe
        assim, pelo menos aqui no Brasil, qualquer ação de rua tem quer ter liberação da prefeitura… quer dizer, panfletagem acho que não precisa, mas não chamaria isso de “ação” hehehehe

Deixe um comentário

