Realidade aumentada e a campanha do New Beetle 2012

Uma propaganda tão impressionante quanto o carro. Esta foi a proposta da campanha do New Beetle 2012.

A ideia da ação era misturar publicidade convencional com realidade aumentada. Para isso, outdoors da marca chamavam o pessoal para baixar um aplicativo. Com o app instalado, era só colocar seu celular ou tablet na frente de qualquer um destes outdoors e deixar a doideira acontecer.

A ação aconteceu no Canadá. Mas e você, não pode ir até o outdoor testar seu aplicativo? Não tem problema, utilize-o aqui, aqui e aqui e veja o fusquinha pulando e interagindo com sua tela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s