“I quit!”

Pense naquele trabalho que você não suportava, naquele chefe mal-educado que sempre te maltratava, naquele lugar que te dava tristeza só de pensar.

Pois é, este era o emprego de Joey DeFrancesco, rapaz lindinho de 23 anos. Há mais de 3 anos, ele trabalhava no mesmo hotel, que ele afirma ser um péssimo local de trabalho.

Agora, pense em quantas vezes você fantasiou, sonhou com uma saída espetacular. Aquela demissão gritada, sarcástica ou insana de qualquer maneira.

Pois é², esta foi a demissão de Joey DeFrancesco.

Veja bem, o rapaz levou consigo uma banda própria que explodiu em alegria assim que ele entregou sua carta de demissão para um chefe muito mal-humorado.

Vale a pena ver, mais parece uma fanfarra. Joey e sua banda entram, de fininho, esperam por alguns momentos de tensão e, finalmente, uma nova vida começa.

E tem boas notícias! Joey já está de emprego novo.

Reparou nos braços erguidos enquanto ele vai saindo? A trilha bem que poderia ser composta de Freedooooom, freedooooom…! [Aretha Franklin – Think]

(Tenho a impressão de que ele não leu esse artigo de como se demitir. Mas foi muito além! E, bom, a carta ele escreveu.)

Anúncios

Um comentário sobre ““I quit!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s