Kit Kat - Labirinto

Have a break: Kit Kat facilitando as coisas

Kit Kat recentemente foi a grande sensação entre os chocolates no Brasil. Para agradar uma mulher, por exemplo, bastava comprar um e colocá-lo sobre sua mesa de trabalho. Produzido no mundo inteiro pela Nestlé (exceto nos EUA, que por algum motivo é a Hersheys), desde 1957 o chocolate possui o slogan “Have a break. Have a Kit Kat”. Pois é, o queridão de cacau existe desde 1935 e não deve ser fácil reinventar sua comunicação por tanto tempo. Mas, encontramos alguns exemplos divertidos (outros não tão geniais) de possíveis propagandas para o bichano. Veja só:

Kit Kat - Cubo Mágico

Kit Kat - Labirinto

Kit Kat - Palavras cruzadas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s