Bradesco Seguros estreia novo filme com Byafra

Você já deve ter se esbarrado por aí com um vídeo de um cantor que é “atropelado” por um paraquedista. Se você pensou: “cantor? que cantor?”, a gente explica.

Lá atrás, nos idos dos anos 80, quando as ombreiras deixavam homens e mulheres com formatos triangulares, e os cabelos pareciam arames penteados, Biafra (ainda com “i” depois do “B”) fazia sucesso.

Fato é que ele já cantou em alguns clássicos da nossa teledramaturgia, como “Mulheres de Areia” e“Barriga de Aluguel”. (Aliás, é a sua chance de ouvi-lo novamente, já que a novela da dupla Ruth-Raquel será transmitida pela 4ª vez, começando em setembro!).

Eis que, quase 30 anos depois, surge novamente Byafra. No caso, cantando o mesmo sucesso de 30 anos atrás. Numa bela sacada de criatividade e oportunidade, a Bradesco Seguros usa o cantor para dar continuidade ao jargão “Vai que…”. No comercial, a bela canção de Byafra acaba espantando um ladrão. Vai que seu carro não tem um Byafra, né?

Mas, agora que todo mundo conhece Byafra – cantor da década de 80 que ressurgiu para falar de seguros e criar uma paródia de si mesmo – a Bradesco Seguros veio com outro vídeo que vale conferir:

E o mais legal é que agora você pode baixar o ringtone do Byafra aqui e receber olhadelas sempre que seu celular tocar no ônibus.

Ah! Os bons tempos da geração anterior.

Anúncios

4 comentários sobre “Bradesco Seguros estreia novo filme com Byafra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s