Menos é mais

Se você tem que anunciar um carro que tem como principal atributo ‘ser pequeno‘ o que você faria?

O pessoal da BBDO de Toronto/CAN resolveu apostar justamente nisso. Chamar a atenção justamente por isso.

Eu adorei. Talvez porque eu tenha uma quedinha por ‘miniaturas’… mas acho que faz todo o sentido a estratégia adotada. Exploraram a questão do baixo impacto ambiental do carro e ganham pontos por ter ficado fofo.

Anúncios

3 comentários sobre “Menos é mais

  1. Muito boa! Muito boa mesmo!

    Especialmente pra ser anunciado em São Paulo, HAUHAUHAUHA, com a lei da cidade limpa!

    Beijinhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s