Roleta Russa no Facebook: você pode perder sua vida (digital)

Aquela “brincadeira” chamada Roleta Russa agora está no Facebook, ameaçando sua vida digital. Russian Facebook Roulette é um novo jogo criado para promover a Russian Standart Vodka, russian’s number 1 premium vodka, como eles mesmos dizem.

Para jogar, você deve adicionar o aplicativo e achar 4 amigos com tendências suicidas. Então, todos devem entregar suas senhas para começar o jogo mortal. A partir daí, não há mais volta. Mas, como você verá no vídeo abaixo, você não vai confiar sua vida à uma máquina. Não, imagina! Você mesmo vai girar a roleta e apertar o gatilho. Cada amigo suicida fará o mesmo. Até que BOOM!, você está morto. Ou: seu facebook já era! Mas fique tranquilo, porque os russos deixarão você dizer suas últimas palavras aos seus amigos virtuais.

Aqueles que sobreviverem poderão ganhar uma viagem à Rússia. For real.

Não me considero uma viciada em redes sociais (algumas pessoas podem discordar disso…), mas acho que não arriscaria perder meu facebook assim, por bobeira. Um perfil fake talvez…. hahahaha! Já Acton Baele discordaria de mim, o cara que caiu do sétimo andar de um prédio ao fazer uma brincadeira para o FB. Trágico, mas… WTF??

3 comentários sobre “Roleta Russa no Facebook: você pode perder sua vida (digital)

  1. NUNCA arriscaria meu facebook
    minha vida social já é uma merda e ainda perder a virtual… nucna!

    Muito boa, parabens pra dona Russian Standart Vodka

Deixe um comentário

