Curta animação

Durante as minhas navegadas mundo da internet a fora, eu tenho visto muito vídeos. Tipo, muitos. Mesmo. E, entre coisa boa, coisa ruim e coisa irrelevante – geralmente os melhores -, eu acabei descobrindo um novo hobby: animações. Mas não qualquer animação. Essas que parecem curtas-metragens. E, da semana passada, eu separei esses dois que eu achei mais legais:

Fixed
O filme conta a história de um paciente que quebrou a perna e está na sala de espera de um hospital. O primeiro médico o chama, examina, mas só piora o problema. O legal é que ele tem toda uma crítica enrustida, uma moral. E, o melhor: é o trabalho de conclusão de curso de um garotão da Sheridan College Animation, apresentado em 2010. Se ele não tirou 10, eu não sei quem tira.

Lumi
Esse é fofinho. É a história da nossa luz de todos os dias, gente. E, olha que graça: ela tem medo do escuro. ahahahahahaha
A criação é da produtora argentina Big Boom.

E aí, curtiu?

Anúncios

Um comentário sobre “Curta animação

  1. Oi, Gabi! Então, eu também adoro vídeos de animação e direto “tropeço” em alguns muito bons pela internet. Vou te recomendar dois que são ótimos: Bottle da Kirsten Lepore que é todo em stop motion e ficou perfeito, muito legal ver o making of depois de assistir ao vídeo / Alma de Rodrigo Blaas é muito foda, deixa uma sensação diferente quando termina. Espero que você goste desses tanto quanto eu gostei dos que você postou! Beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s