Curta animação

Durante as minhas navegadas mundo da internet a fora, eu tenho visto muito vídeos. Tipo, muitos. Mesmo. E, entre coisa boa, coisa ruim e coisa irrelevante – geralmente os melhores -, eu acabei descobrindo um novo hobby: animações. Mas não qualquer animação. Essas que parecem curtas-metragens. E, da semana passada, eu separei esses dois que eu achei mais legais:

Fixed
O filme conta a história de um paciente que quebrou a perna e está na sala de espera de um hospital. O primeiro médico o chama, examina, mas só piora o problema. O legal é que ele tem toda uma crítica enrustida, uma moral. E, o melhor: é o trabalho de conclusão de curso de um garotão da Sheridan College Animation, apresentado em 2010. Se ele não tirou 10, eu não sei quem tira.

Lumi
Esse é fofinho. É a história da nossa luz de todos os dias, gente. E, olha que graça: ela tem medo do escuro. ahahahahahaha
A criação é da produtora argentina Big Boom.

E aí, curtiu?

Um comentário sobre “Curta animação

  1. Oi, Gabi! Então, eu também adoro vídeos de animação e direto “tropeço” em alguns muito bons pela internet. Vou te recomendar dois que são ótimos: Bottle da Kirsten Lepore que é todo em stop motion e ficou perfeito, muito legal ver o making of depois de assistir ao vídeo / Alma de Rodrigo Blaas é muito foda, deixa uma sensação diferente quando termina. Espero que você goste desses tanto quanto eu gostei dos que você postou! Beijo.

Deixe um comentário

