Como dar rasgar dinheiro

Por: Neymar & Nextel

Pois é. Que dupla, não? Nextel, a dona daquelas propagandas inacreditavelmente irritantes (aquelas iguais onde as pessoas vêm andando em direção à câmera, contando porque são foda e quase batendo em você, que está do lado de cá da telinha) e Neymar (o próprio, a estrelinha do Santos, o “garoto Neymar”, que fez o técnico, Dorival Jr, ser demitido do seu time – mas que, sejamos justos, não tem sido tão babaca ultimamente).

Quando você junta essas duas coisas, as propagandas da Nextel e o Neymar, é óbvio que não sairia nada que presta. Então fomos premiados com aquela caminhada sensacional na praia, onde nosso astro fala que é “apenas um menino feliz brincando com sua bola“. Sem falar do final, fantástico, quando ele encontra o Neymar pai, outra pessoa maravilhosa.

Deixando de lado a vontade de bater a cabeça na TV que eu tenho sempre que isso passa repetidamente no intervalo do SporTV, vamos aos últimos acontecimentos.

Ontem teve jogo importante da Vila Belmiro. O Santos, então com 2 pontos, 3º colocado em seu grupo, enfrentava o Colo Colo (2º colocado, 6 pontos) precisando vencer. Eis que logo o time paulista abre 3×0, ótimo, você pensa. Tudo está indo bem.

E tudo ia bem. Até que o nosso protagonista, Neymar, fez o 3º gol (um golaço, por sinal). Para comemorar, ele pegou com um reserva uma das máscaras com o seu rosto para por (adivinhem), sobre o seu rosto (será que ele se ama?). Colocou de cabeça pra baixo ainda (ou pelo menos, né).

Mas aqui vale uma explicação: a Nextel havia distribuído milhares dessas máscaras neymarianas para os torcedores da Vila (afinal, poucas coisas são tão boas quanto assistir a um jogo de futebol com uma máscara de plástico grudada na sua face). Alguns santistas usaram, outros não (fora os motivos óbvios, nem todo mundo perdoou o rapaz pelas confusões na derrota para o Palmeiras). Atrás do rosto da nova estrela de sua campanha, a frase “Vem aí um novo campeonato que vai mexer com você. Aguarde!”.

Acontece que na comemoração, após sua segunda cara, Neymar tomou seu segundo amarelo e foi expulso. Pois é. Você pensa, “ah, pelo menos estava 3×0”. É, e terminou 3×2.

Mas o pior é que a expulsão vai tirar Neymar do próximo jogo do Santos na Libertadores, no Paraguai. Jogo decisivo, por sinal, já que o time da baixada PRECISA vencer.

Santistas devem estar agradecendo a Nextel nesse momento.

Agora falando sério, eu sinceramente não entendi o motivo da expulsão (ok, está na regra, haha mas é meio X). Foi como se ele tivesse tirado a camisa? Não sei o que é pior, dois moicanos bregas ou o físico bombado do garoto. Mas ok, de novo falando sério, haha, não achei justa a expulsão. Tem um monte de jogador que comemora com chupeta de bebê. E PIOR, eles guardam no calção…………. É, no calção.

O talento do jovem camisa 11 fará falta ao Peixe. E fica o prejuízo não só pra Nextel (que não pediu pro Neymar pegar a máscara né) quanto para o próprio Santos. E para o Neymar. Ou seja, todo mundo saiu perdendo no que parecia só mais uma inocente ação de marketing.

Neymar e a fatídica máscara.

A REGRA:

Deverá ser advertido um jogador se, entre outros tópicos, cobrir a cabeça ou o rosto com uma máscara ou artigos semelhantes. (Valeu, Noriega! 🙂 )

Título alternativo no post:

Neymar, o mascarado

Links relacionados:

A épica entrevista de Neymar ao Estadão:

Já foi vítima de racismo?
Nunca. Nem dentro e nem fora de campo. Até porque eu não sou preto, né?

Publicado por: Lê Scalia

Anúncios

4 comentários sobre “Como dar rasgar dinheiro

  1. Olha, concordo com vc que a expulsão é injusta, mas adorei ao mesmo tempo pq talvez assim eles PAREM DE PASSAR essa maldita propaganda a cada 10 segundos nos intervalos dos jogos de tênis 😀

    1. SIM hahahahahaha, ficava passando no intervalo do tênis hahahahaha. Que horror né? Eu tenho uma dor qse física qnd vejo aquilo :/
      valeu por comentar She 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s