Perfil do Brasileiro nas Mídias Sociais

Mulherada jovem são as que mais comentam e criticam em redes sociais.
Galera pesquisa (mesmo!) preço pela internet.
15% dos internautas criam conteúdo, e 5% comentam ou compartilham.

Ano passado uma pesquisa revelou o que a gente já sabia: as redes sociais são a nova paixão nacional. Elas viciam. Orkut foi o primeiro contato do brasilero com este meio, mas vem perdendo espaço para o queridão Facebook. Marcas são bem vindas neste mundo, mas precisam se adaptar. Enfim, o achismo foi comprovado pelo IBOPE em 2010, com números e estatística.

Essa semana saiu outra pesquisa, fresquinha, sobre o perfil do brasileiro nas mídias sociais. Para os maníacos por twitter curiosos, segue um bando de novos números interessantes:

Publicado por Tiago Pizzolo

Anúncios

Um comentário sobre “Perfil do Brasileiro nas Mídias Sociais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s