O novo filme da Chanel

Chanel propôs uma linguagem diferente em seu novo filme publicitário. Não que a marca esteja mudando de perfil ou buscando novos públicos, não. Mas, dessa vez, ao invés das atrizes e modelos mais maravilhosas que existem posarem para vender um estilo de vida chique e requintado, o filme focou na diversidade de produtos de maquiagem que a marca oferece.

Eu particularmente nunca imaginei que uma abordagem tão pop fosse cair tão bem para uma marca tão elite quanto a Chanel. Também, a criação foi do Peter Philips, que é o diretor de criação global da marca. Ou seja, ele sabe o que faz.


 

Anúncios

Um comentário sobre “O novo filme da Chanel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s