Ação de marketing da LG quebra sua TV

Mulheres irritadas com seus maridos porque estes não saem da frente da televisão. Não piscam, não conversam, vegetam no sofá e babam diante da TV.

Pelo jeito essa cena se repete no mundo todo, porque a ação promociona da LG aconteceu em Israel.

Primeiro, eles criaram um grupo no Facebook, chamado “Meu marido não desgruda da TV”, para reunir e conhecer essas mulheres. Depois, entrevistaram algumas dezenas delas e, finalmente, escolheram 5 para fazer parte da ação. Elas deveriam quebrar, destruir, despedaçar suas TVs na frente dos maridos. Mas depois, é claro que a LG dava uma TV novinha de presente.

É no mínimo hilário, não? Imaginem que realização não foi destruir uma TV com todas as suas forças.

Bom, e pra terminar, a ação foi comentada em sites e blogs do país, além de ser pauta para a própria TV israelense.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s