Elijah Wood em comercial tosco e… simplesmente tosco!

Se você está triste, se sentindo depressivo e entediado, que tal uma visita ao magnífico MUSEU DO COELHO?

Não sei de quando é esta peça inacreditável, mas certamente é bem antes de Elijah ficar conhecido como Frodo ou qualquer outro personagem de Hollywood. Preparem-se.

UPDATE: O vídeo é mesmo uma propaganda e, infelizmente, é real. O Bunny Museum existe, fica em Pasadena, perto de Los Angeles. O pior de tudo é que o vídeo é atual e o próprio Elijah Wood publicou o link em seu twitter. Ok, eles têm dinheiro para pagar o cachê do Elijah, mas não têm dinheiro para fazer um site decente. É isso? Oh, Lord!

Anúncios

4 comentários sobre “Elijah Wood em comercial tosco e… simplesmente tosco!

  1. #vergonhaalheia.
    Mas então.. será q isso é verdade? Parece mto fake… é mto exagerado pra ser um comercial.. tem mais cara de Saturday Night Live. E o Elijah Wood tá em Hollywood desde menininho.. bom, oremos pra q n seja verdade hahahaha.
    Mas a vergonha continua.

    1. Pelo que eu entendi é propaganda msm, Lú.. e era pra ser engraçada. Mas é um vídeo recente msm, com jeito de antigo.. bom, mas isso tbm n eh mto certo hahaha

  2. Sabe quando sua boca abre e fecha, para falar algo mas vc não sabe o que ou não tem o que dizer? Seguindo essa mesma linha de pensamento, meus dedos foram e voltaram do teclado algumas vezes.

    Acabou, simplesmente acabou a imagem de bom moço que eu tinha do Elijah. (alguém assisitiu ao filme “Anjo malvado”?).
    Com esse bigode e essas roupas tá parecendo mais um pervertido, levando a vítima para seu covil.

    Credo!

    1. hehehehehe calma, Renata!
      muito provavelmente a intenção da propaganda é ser trash e engraçada… o único problema é que extrapolaram né… ficou uma coisa muito estranha! hahahahaha
      mas o elijah wood não tem nada a ver com isso, coitado! hahahahahahaha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s