O inacreditável fica no Emiliano

A campanha é da JWT e foi veiculada em abril deste ano, apenas em revistas segmentadas de luxo, segundo o site do m&m.

O destaque aqui fica por conta da direção de arte magnífica e do trabalho cuidadoso de redação. Muita redação!

As peças contam histórias que realmente aconteceram com hóspedes do Hotel Emiliano, mostrando o quão exclusivo eles podem ser. Mas elas são contadas de um jeito inesperado. Como se fossem pequenos sonhos luxuosos. Não deixe de ler!

Anúncios

3 comentários sobre “O inacreditável fica no Emiliano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s