Felt Fantastic

Gente, estou aqui para divulgar o trabalho da minha amiga, a Natália. Ela é uma dessas pessoas que nasceram com criatividade e talento para artesanato, e agora está fazendo disso um negócio.

Bom, agora ela está começando um blog para divulgar o trabalho, que em breve terá um esquema de pagamento on-line. Mas você já pode entrar lá, dar uma olhada em algumas coisinhas que ela já fez, e fazer sua encomenda por e-mail. Pode confiar viu gente, é minha amiga de infância essa menina! =)

Blog: Felt Fantastic
Este é um blog criado para divulgar as fofurinhas feitas por mim em feltro e outros materias. São capas para celular ou notebook,chaveiros, acessórios e muito mais! Faço desdeencomendas para batizados, aniversários, festas em geral, até pequenos itens personalisados de acordo com sua vontade e imaginação!!! Viaje pelo blog e curta as novidades!


4 comentários sobre “Felt Fantastic

    1. Derr, magina! 😛
      Me avisa quando vc colocar o pay-pal (é pay-pal? to chutando só.. hahahaha), que eu posto de novo falando disso! =)

      Tô com saudade tb, Garça! Vc não tá em Rio Preto, nããããããão???? :////

      Boa sorte com seu novo negócio! hhehehehehe

      :***

Deixe um comentário

