Coca Fashion Cola

Gianfranco Ferrè foi um estilista italiano que mandava muito bem. Um ano depois de formado em arquitetura, começou na moda, na década de 70, com design de acessórios. Poucos anos depois lançou coleções femininas, masculinas e de alta costura que fizeram mais do que sucesso. Tanto, que em 1989 – com 19 anos de carreira na moda – ele se tornou diretor estilístico de ninguém menos que Christian Dior. E daí partiu para o lançamento de sua própria etiqueta – a casa de moda italiana Gianfranco Ferrè – que continua espalhando glamour pelo mundo mesmo depois da morte de seu criador.

Aqui entre nós, gente. Se tem uma coisa que eu sempre achei muito glamourosa é a Coca-Cola light sem gás. Não vou nem comentar a saudades que eu sinto dela, depois de um dia bom, dia ruim, no meio do dia, café da manhã, whatever. Sério. Não vou nem comentar porque eu não quero que vocês sintam a minha dor, que é muito real. MUITO. Enfim. Apesar de terem tirado a minha jóia rara de mim, os italianos da Gianfranco reconheceram o seu valor. E, melhor, vestiram a minha preciosa com toda a sofisticação que ela merece.

Minhas liiiiindas.

O visu será lançado nas próximas semanas nos lugares em que as pessoas ainda tem a honra de poder beber a coquinha light de todos os dias. A edição é limitada.

#euqueeeeeeero

12 comentários sobre “Coca Fashion Cola

  1. ahhahhahh sou viciado em coca-cola, mas não light.
    a coca sempre faz essas embalagens especiais mas nunca chega no Brasil.. -_-

    ____
    qq aconteceu com sua coca de cada dia?

    1. Eles ZERARAM a minha coca. ahahahahahahaa
      É que era quase viciada em coca light, ai trocaram pela zero que ruim. O jeito é tomar pepsi… LIGHT. ahahaahahahaha

  2. A coca fez uma edição limitada tb com o Karl Lagerfeld, outro estilista, meio estanho. Mas as garrafas ficaram legais. E volta e meia eles estão lançado garrafinhas diferentes… Teve a da copa, umas feitas por uns designers diferentes que dava pra comprar no Spoleto, etc…
    Pra quem gosta de coca, como eu, é muito legal… haha… Mas não light, nem sem gás…

  3. A-MEI! hahahahaha
    gente, muito MARA!
    tb quero uma garrafa linda assiiiiiiiiiiim! :/

    e, só pra efeito de constatação (?? hahaha), eu troquei a Coca Light pela Pepsi Light, e não pela Coca Zero. Acho que deveríamos organizar um boicote à coca zero, em protesto pela volta da querida Coca Light!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Lu, vc foi a minha musa inspiradora. EU TBM TROQUEI.
      UHAHUAHUHUA

      Gente, gente… Coca Cola é lifestyle.
      HHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

  4. Já dizia eu que na Arquitetura se forma ATÉ arquiteto… E bem, não tomo Coca-Cola faz 9 anos e 4 meses, ahUAHuHAUHAUA, e até agora não me fez falta… Normal, Light ou Zero! Mas as embalagens são umas gracinhas, hihihi!
    Beijinhos!

Deixe um comentário

