Tá se sentindo criativo?

Eu não estava me sentindo muito criativo. Principalmente para escrever um post. Aí lembrei de um cara que, a cada dia do ano de 2009, fez algo criativo, tirou uma foto, criou um título para a foto e, finalmente, postou no seu perfil no behance. Show!

 

E se bananas quebrassem?
E se bananas quebrassem?

 

Bom, como eu não estou me sentindo muito criativo hoje, deixo com vocês a saga mirabolante e muito divertida de alguém que não é normal, simplesmente porque não vê o mundo como uma pessoa “normal” veria.

E já te pergunto, tá se sentindo criativo hoje?

5 comentários sobre “Tá se sentindo criativo?

    1. 4/1/09: April Fools Day: I decided to play a prank on the local chickadees, sparrows and cardinals that thrive in my backyard. birdhouse with the entrance painted-on.

      HAHAHA #maldade

      o “i made nothing today :(” tbm é excelente.

Deixe um comentário

