Você suja minha cidade, eu sujo sua cara

Nada mais justo.

Toda eleição é a mesma coisa. Além de termos que conviver com a sujeira política que acontece o tempo todo, temos que conviver também com a sujeira de nossas ruas, aqueles milhões de santinhos em portas de zonas eleitorais e placas pelos canteiros de nossas avenidas.

Por isso, parabéns ao movimento Você suja minha cidade, eu sujo sua cara. É simples como o nome diz. Algumas das intervenções podem ser consideradas verdadeiras obras de arte, outras, sensacionais ações de guerrilha. Selecionei algumas aqui, mas vocês podem ver todas as contribuições pelo site do movimento.

Muito obrigada a todos que contribuíram!

Agradecimentos a @LeScalia pela pauta de hoje!

Posts relacionados:

Os políticos que nós merecemos
Amanhã é dia de…
Ah, essa época de eleições…
Descoladíssimos

4 comentários sobre “Você suja minha cidade, eu sujo sua cara

  1. Avatarzinho HAHAHAHAHAHAHA
    meu, achei isso fantástico. Mesmo. Minha rebeldia aflora nesses momentos… eu acho que eu deveria ser presa pelo menos uma vez nessa vida hahaha, quem sabe desenhando na cara dos políticos né??
    Mas queria dizer que eu admiro muito o artista que fez a Gleisivamp. Não só fez uma excelente obra de arte como a deixou super na moda haha.
    É meu Top #1.

  2. Ahauaau, Gleisi aka vampiresca de “True Blood” foi ótima! Bem isso mesmo, tem que zuar com esse bando de sem-noção. Valeu mesmo pelo post, espero por outro desses logo depois do segundo turno pra presidente.

  3. Boto fé.
    Mas acho que ninguém deve ter feito isso com o tiririca pq não dá pra “enfeiar” mais aquela cara.

    aquiiii, qdo vc vier a gente tem pleitear uma vaga pra vc no Mira Pues, boto féééé.

    bjoooo

Deixe um comentário

