Isso é que é vampiro.

Eu vou falar bem a verdade: nunca fui, nem um pouco, ortodoxa em relação à lenda dos vampiros. Afinal de contas, é uma lenda e cada um conta ela do jeito que quiser. Por isso, eu não fiquei nem um pouco incomodada de ver, por exemplo, o Edward brilhar no sol e não ter prezas. Quem disse que vampiros TEM que ter prezas, ou TEM que apodrecer no sol, ou TEM que queimar com alho, prata e madeira. A lenda tá aí pra ser mudada, né? Se não, qual é a graça de falar sobre uma coisa que não existe? Deixa ser o que é para aquilo que já é. O resto todo a gente pode reinventar. O que é, na minha opinião, mais interessante. Bom, na minha opinião.

Só que, apesar dessa minha visão toda liberal, eu tive que dar o meu braço a torcer. E isso foi, mais precisamente, do meio para o fim da segunda temporada de True Blood. E eu não pude deixar de exclamar algumas vezes: “Isso é que é vampiro!”. Porque, gente, vamos falar sério… Isso é que é vampiro:

Tudo bem, tudo bem. O Edward é o ser não humano mais romântico de toda a história desde o Big Bang. Ponto para ele. Mas, ele é apaixonado pela Bella. Tira o ponto dele. E que ainda fica em dúvida entre ele e um… Lobisomen? Saldo negativo pro Edward. O Bill – veja se isso é nome de um vampiro descente –, True Blood também, me conquistou no começo, confesso. Todo cheio de querer respeitar a natureza humana, e isso e aquilo, “i Love you, sookie”para cá, “I Love you, sookie” para lá, mas tem alguma coisa nele que faz dele um vampiro sem sal ou açúcar. Aaaaah, isso mesmo. Ele contracena com o Eric. E a diferença é bem óbvia, olha:

Agora olha o Edward:

ahahahahaha

Edward< Bill <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Eric

Eric, o vampiro mais vampiro do showbizz se chama Alexander Skarsgård. O Sueco, que além de ator é também diretor, quase quase desistiu da carreira. Na verdade, ele desistiu, mas foi por um tempo. Nesse intervalo, ele fez faculdade de ciências políticas -uau!- e também entrou para o serviço militar sueco como fuzileiro naval. Depois dessas experiência de 15 meses, ele decidiu que voltaria a atuar. OBRIGADA, SERVIÇO MILITAR DA SUÉCIA.

Podem fazer o que quiserem com os vampiros. Não fui eu quem inventei a lenda, eu não ligo. Façam quantas alterações quiserem. Deixem eles purpuridados ou com alergia a tomate. Eu não ligo, e provavelmente gostaria. Mas, uma coisa é certa… Isso sim é que vampiro.

Anúncios

9 comentários sobre “Isso é que é vampiro.

  1. Gabi, depois desse seu post vc é minha melhor amiga de infância de todos os tempos.
    Finalmente alguém que “entende” de vampiros como eu. hahahahah

    Tá, fiquei apaixonadinha pelo personagem Edward NO LIVRO, que fique bem claro. Não concordo com a escolha do ator Robert Pattinson para interpretá-lo, desde Harry Potter e o Cálice de Fogo que não vou com a cara dele, literalmente, porque não vejo muita beleza aí não e também não gosto de seu modo de interpretar. Completamente sem tempero.

    O Bill é outro que também não tem lá tanto tempero assim, talvez se mudassem o penteado dele… sei lá. E se desse para mudar o nome tb seria bom. rs…

    Agora, falando em vampiro mesmo, meu pescoço e tudo o que o acompanha pertence ao Eric. Meeldeeeeeeeeelsss, quequéisso! hahahahah
    Dispensa maiores comentários.

    bjoks

    1. SIIIIIIIIIIIM
      Mudem o penteado do Bill, peloamor.
      UHAHUAUHAUAUUAHAHUHAUHAUHUAHUAUHA

      tem um ep que ele aprece com um cabelo bonito, sem aquela franjinha rala. HAUHUAHUAUHAHUAHU
      Sério, bem melhor. Maaaaaaaaaaaaas, não é nem um Eric da vida. Nunca foi, nunca será! HUAHUAHUAHUAUHAHUAHUUAHHUAUHAUHAH

      Obrigada por comentar!!! =)
      beijos

  2. to vendo as fans de crepusculo falando: “pelo menos o mamilo do edward não é vesgo..”

    o melhor quote do bill é: “sookeh!”

    ___________
    sookiezinha brilha muito em bontemps

  3. mundo<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<DAMON

      1. Putz. Temos um problema hahahaha.
        O Angel era apaixonante… mas o Damon é.. o Damon. Bom, eu fico com o Angel pela minha adolescência hahaha e pq ele não matava ngm.. (pelo menos qnd ele era bonzinho).
        O que pesa, na real, é q era Angel E Buffy, mto mais interessante q a sonsinha da Elena 😛
        Mas o Damon tbm está no coração hahaha.

  4. Adooooro os vampiros de True Blood (serie que assisto e com gosto!), mas vampiro sexy e perfeito, para mim, só tem um:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s