Publicidade interativa é mais legal

O que você faria se pudesse re-escrever sua história? Tá, não precisa ser sua história inteira, mas o seu dia ruim, uma atitude mal tomada, uma escolha errada. Como um corretivo para a vida…

A Tip-Ex é uma marca de corretivos (conhecidos também por Errorex). Seu slogan é ‘Escreva e Re-escreva’ (Write and rewrite). E a campanha é justamento sobre isso, a possibilidade de re-escrever. Esta aí uma ótima chance de envolver o público-alvo na brincadeira. Acesse a página Tippexperience, no You Tube, e re-escreva a história do caçador e do probre urso.

Legal, né? Essa ação me lembrou muito o Subservient Chicken, do Burger King. A página já está no ar desde 2001, quando começou a campanha. Você digita qualquer coisa que queira ver o frango fazer, e ele faz. Bem, não qualquer coisa! Hahaha!

Anúncios

Um comentário sobre “Publicidade interativa é mais legal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s