Eu sou a gabi,

Eu sou a Lu, eu sou a Lê, eu sou o Ti, eu sou o Dan, eu sou o Gui e… Nós somos os Biscoitos Sortidos! AUHAUHAUAUHAHUAUHUHAA

Vocês não fazem ideia de há quanto tempo eu queria fazer esse post. Me inspirei nas irmãs Cimorelli! ahahaha Olha o arranjo que elas fizeram – VICIA, já ou avisando  – para Dynamite, do Taio Cruz:

Bem mais legal que o original:

7 comentários sobre “Eu sou a gabi,

  1. hahahahaha
    Mas tem que ter a participação dos meninos tb! E o Tiago que não fique pensando que só pq está longe não vai participar, afinal pedido de fã tem que ser atendido!

    O desafio está lançado!
    Nem tô ligando se vai estar afinado. hahahahahah

    bjoks

Deixe um comentário

