Ele é “isso e aquilo”, mas eu gosto dele.

Essa é a conversa de todo mundo que tem um carro popular. O carro é feio, ou é 1.0, ou é isso, ou aquilo, mas ninguém abre mão deles, principalmente porque por pior que seja o seu carro, ele é bem melhor que um ônibus lotado, ou um ônibus vazio. Todo mundo que tem um popular tem isso bem claro. “Ah, ele me leva em todos os lugares e tal… Isso que importa. Ele anda.” – fala típica de um dono de popular.

Eu mesma tenho um Uno 1996 Prata – O Mizzuno. Morro de orgulho dele. Ganhei de presente de natal dos meus pais logo depois que eu tirei minha carteira de motorista. É claro que eu sei que ele não é bonito, que ele é 1.0, lerdo e “isso e aquilo”, mas eu sempre falo coisas como… “Ah, ele me leva em todos os lugares e tal… Isso que importa. Ele anda.”. ahahaha É inevitável. O carro é meu, pô. E isso é o que mais importa. Mas nada, absolutamente nada, me impede, e nem qualquer outro dono de carro popular, de sonhar pelos nossos carros. Um motor Flex e uma direçãozinha hidráulica, por exemplo, sem pedir muito.

Ou seja: eu amo meu carro, mas eu queria que ele fosse mais. (Mizzuno, eu te amo.). E foi pensando nisso que a Renault fez o Clio 2011, “O popular que todo popular gostaria de ser.”, o que todo dono de popular gostaria de ter.

Esse é o filme, criado pela NeogamaBBH e que está no ar desde o dia 15 de julho:

E desde a semana passada, algumas lojas de conveniência AM/PM dos postos Ipiranga das cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo hospedaram essa ação:

Um Volkswagen vesido de Clio

A campanha também tem o hot site Paguei a Língua, que é bem legal, feito pela  ID/TBWA. Vale a pena ver.

Ontem mesmo eu tive o privilégio de dar uma voltinha, no banco do passageiro, em um desses. Não sei dizer se o carro é tudo o que ele é, mas eu sei, com certeza, que o meu carro gostaria muito de ser ele. Muito.

Post dedicado ao mais novo dono de um Clio 2011, Gui Sobota. E, olha… Que motorista. ahahaha

9 comentários sobre “Ele é “isso e aquilo”, mas eu gosto dele.

  1. UAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHUHUHAUAHAUHUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAU

    Destaque para: “E, olha… Que motorista.” HAHAHAHAHAHAHAHA

    Mas entãããããão! Muito legal a ação né??? Eu não tenho carro, mas concordo com vc! auhuahauaha eu não ia ligar de ter um fusquinha tchuco tchuco que me levasse para todos os lugares!!!! mesmo assim, sonho com um new beetle! hahahahaaha

    pooois eh!

    1. AUHUHAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUA
      “tchuco tchuco” UHAHUAHUHAUUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

      Detalhe pro comentário que a lu fez aqui do meu lado, agora: “eu nem sonho muito alto, olha… um fusquinha tchuco tchuco” UHAUHAUHAUHAUHHUAUHAUAUHAUHAHUAUHAHUAHUAUHAHU

  2. Uhuuu \o/
    aisehaiuehaiuehiuaehiaheiauea

    Um post dedicado a mim! 😀
    hahaha

    Mas o carro é bem legal mesmo 😀
    haha

    Ou melhor, ele é bem “tchuco tchuco”
    asiuehasiuehaiuheaiuehaiuea

  3. Sobotaaaaaaaaaa!!!!
    Tchuco Tchuco não é a mesma coisa que Legal! :PPP
    Tchuco Tchuco é Fofo, Buni… entendeu??

    UAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHA!

  4. AUHHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHAU
    o carro dele é Tchuco Tchuco tbm ahuhuahuahuahuahuuha
    uuuhuuuuuu
    vc vai ver, LUUUUUUUUUU!!!
    UHAHUAHHAHAUHUAHUA

  5. haha adorei a ação dos postos AM/PM, Gabi!
    Então, Lu, as meninas sempre diziam q devíamos comprar um Fusca em 3 hauahauh mas sei lá, sempre achei q o carro tem que te levar aos lugares sem te deixar fedendo a gasolina néam… Fusca não rola. Uno sim! Pode ser popular, mas tem q ser de Uno pra cima hehe, sem Fusca, sem Chevette hehe

    Beijoãs

  6. Ah sim, não falei do Clio… sério gente, o Clio é um dos melhores custo/ benefício que existem! Ele é mto tchuco tchuco mesmo! Tb querooo

  7. Já tivemos vários carros populares em casa, o primeiro foi um Uno branco 4 (eu disse quatro) marchas. Câmbio duro, direção dura, banco duro… aff!
    Depois veio o Fiesta azul com 4 portas e direção hidráulica, era o carro dos sonhos. Estacionava em qualquer lugar sem ficar com dor no braço ahhahaha

    Mas aqui entre nós, foi um carro popular que levou eu e meu irmão até Fortaleza e nos levou pra todo lado lá no Ceará.

    Adorei essa propaganda, mas acho que não vou pagar a língua.

    bjoks

Deixe um comentário

