Lá vou eu!

Nesse exato instante, 17:00 do dia 21/07/2010, meu avião está decolando rumo ao velho continente.

Siiiiim, realizarei um sonho de vida: mochilar pela Europa durante um mês.

Minha companhia?! A boa e velha Lailis, minha amiga de infância. Além de duas mochilas (o que promete me dar muito trabalho).

Por tal razão me ausentarei do blog por aproximadamente 30 dias. Mas quando voltar prometo postar sobre tudo que acontecer de interessante na viagem.

Minha felicidade não tá cabendo em mim… e já tenho saudades antecipadas de todos. 🙂

Meu roteiro (Roma, Florença, Veneza/Zagreb/Viena/Praga/Berlim/Amsterdã/Londres/Paris/Barcelona)

Até meados de agosto.

Att,

(e com muito carinho)

Letícia Scalia

9 comentários sobre “Lá vou eu!

  1. Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida, Lê!!!
    Eu já falei um milhão de vezes, mas… ahahahaha vou reforçar!
    Muiiiiito Boa viagem!!!
    E traga muitas dicas de Roma!!! muuuuiiiiitas!!! auhuhahuahuahuahuauhhuauhauhauhahuahuauha
    E quando der, claro.. ESCREVA!
    🙂
    Beijoooo

  2. entao sou um amigo do tiago la da costa rica e vivo em viena, se vcs estiverem precisando de uma forca ou um teto la na austria fiquem a vontade!!

  3. Ai, fiaaaaaaaaaaaa, acabei de voltar do meu, tô podre, cansada, acabada, mas FELIZ!!! MUITO FELIZ!!! Espero que o seu esteja sendo tão maravilhoso quanto o meu foi! Divirta-se!!!
    Bacio! Besos! Beijos! Baisers! Kisses!

Deixe um comentário

