É muito amor

Querida amiga solteira nesse triste dia 12 lembre-se: poderia ser pior.

Sim, poderia. Sabe aquele velho ditado “antes só do que mal acompanhado”? Perceba como ele pode ser dolorosamente real.

Veja os 10 piores troglogitas namorados do mundo e sinta-se feliz por sua solteirice.

Tenha o pé atrás com americanos, #fikdica. E é isso aí, Feliz Dia dos Namorados!

(E pra ninguém dizer que eu fui preconceituosa, deixo também o outro lado da moeda.)

Só pra constar, pra tristeza geral, esse pedido de casamento dos sonhos na Disney é fake. Um papinho mole, existem vídeos que comprovam isso na internet. Logo, voltamos ao sentimento original, haha: antes só do que mal acompanhado.

Fonte: Não Salvo

Publicado por: Lê Scalia

13 comentários sobre “É muito amor

    1. Hahaha, meu eu caí!
      Super caí. Eu e mta gente haha (#ingenuidade :P)
      E os dez são MTO irritantes né?! Nossa, insuportáveis. O da sobrancelha dava MORTE comigo hahaha!

  1. geeeeeente!!!
    o da sobrancelha é IMPERDOÁVEL! É CRIME!!! dava morte comigo tb!!!!!!

    confesso que fiquei MUITO decepcionada quando descobri que o pedido de casamento da disney é fake!!! foi uma desilusão pra mim! auhauhauahau

  2. o da dinsey era fake só o povo que legenda bones e fica muito “♥♥♥♥” pra acreditar :p

    o melhor é o do maniaco com a mascara, antes dele chegar perto a mulher começa a gritar *-*

  3. Meu Deus, que escrotos!!! E de fato, o da sobrancelha é muito imperdoável!!!

    QUE IMBECIS! Tô inconformada!!!

    Beijinhos!

  4. Sobre os 10 piores

    Como eu já disse no Twitter, cada uma tem o namorado que merece.
    Qdo vc conhece uma pessoa já dá para saber se ela é do tipo que faz essas brincadeiras (sem graça, diga-se de passagem). Então, se mesmo assim concorda em namorar um sujeito desses, é muito bem feito.
    Mas o da sobrancelha eu matava duplamente, primeiro pela dor, segundo pelo estrago.

    Sobre o pedido de casamento

    Qdo assisti esse vídeo eu até acreditei, mas depois pensei é muito bom e perfeito para ser verdade.
    Taí o resultado.

    bjoks

    PS: antes só do que mal acompanhada…

  5. Não sei se rio ou se choro. Sério. Pior que meu irmão viu e falou “nossa, até que tem umas idéias boas”. Agora além de irritada com os caras to com medo de andar em casa 😛

    1. uhauahauhaua
      pois ééé! tb não sabia se ria ou se chorava!!! tem umas coisas MUITO NADA A VER!! um monte dessas brincadeiras aí poderia ter acabado pior!! nossa, só falo uma coisa: inconcebível!!! hauahuahau

Deixe um comentário

