Chove chuva!

Ok, se você pudesse escolher uma coisa, só uma, pra cair do céu, o que seria?

E não, a opção das Weather Girls (embora interessante e até mais divertida) -homens (It’s raining men) -, não vale.

Mas, se isso não dá, existem evidências de chuva de uma outra paixão feminina: cho-co-la-te. Gente, assim, eu pirei quando vi essa notícia. Chuva. De Chocolate. CHUVA!!!

Eu sei que estou meio histérica, haha, mas é CHUVA DE CHOCOLATE!!! Twix, para ser mais exata (eu AMO twix). E tem até as condições exatas que vão propiciar o fenômeno: Av. Paulista, 1.230; Bela Vista, Centro; São Paulo, SP. Data? Domingo (30/05). Horário? 14h. (+ ou – perto do MASP)

E o melhor, tudo na faixa. A tal chuva de twix faz parte do que a Folha chamou de “flashmob”, mas eu não acho que esse seja o termo mais adequado nesse caso. Se bem, né, que o nome é o que menos importa, o fato é que a agência Caju68 (criando para a MARS Brasil) realiza uma das ações que me faz lembrar porque eu gosto tanto de publicidade.

Foi criada uma campanha, que falava desses “estranhos fenômenos” que aconteciam desde sempre, e que eram estudados pelo historiador Nicolau Lourenço. Ficou bem divertido e chamou a atenção (também, com 9 mil chocolates [300kg] fica difícil passar despercebido).

E se você é paulistano, ou estará em São Paulo no domingo, morgando, #fikdica. Uma chuvinha de chocolate é sempre bem-vinda.

Chove sem parar!

Links relacionados:

Previsão de tempo: “Chuva de Twix”
Chuva de Twix na Folha de São Paulo

Publicado por: Lê Scalia

9 comentários sobre “Chove chuva!

  1. ahahahaha a minha primeira resposta foi de “homem” mesmo, lê. como somos previsíveis.. uhauhauhauha
    que legal isso, né!?
    huauhauauha
    sério.
    eu super concordo com vc… esse é o tipo de coisa que faz a gente lembrar pq gostamos tanto de pp.

    1. HAHAHAHAHA
      Gabi, esse post foi feito pra você, ok?
      Fico grata por algm se identificar hahahahaha :]
      Se bem q… chocolate já tá d bom tamanho né? Principalmente nos tempos modernos hahaha :*

  2. Eu li algo a respeito… Mas aí fica o maldito TFG atravancando a minha vida e me impossibilitando de levar twixzadas na cabeça… Aliás, deve doer, mas vale a pena!
    Beijinhos!

    1. FIA
      pancada na cabeça por pancada na cabeça, larga o TFG e vai tomar twixada hahahahahaha!
      Demorou, faz minhas vezes por lá!
      Beijooo :]

Deixe um comentário

