De partir o coração

Esse post só tem uma razão: divulgar essa situação para que, em algum momento, essa informação chegue a alguém que possa ajudar.

Mora em SP? Gosta de cachorros?!

Esse aqui é um fooofo, abandonado e machucado :/

Ajude!

http://www.anda.jor.br/?p=62202

***

Atualização: Parece que o cachorrinho foi adotado pelo dono da Friday’s :D. Bom, pelo menos é o que as fontes estão dizendo. Ficamos (muito) felizes com a resolução, eu estava quase indo pra SP pegar ele pra mim! Tadinho ;~

4 comentários sobre “De partir o coração

  1. Eu odeio gente que maltrata os animais!
    Se não gosta ou não pode cuidar, pra que ter?

    Eu não posso cuidar dele pessoalmente, mas se alguém puder e não tiver como bancar eu ajudo com a grana.

    1. Eu tbm, Rê!!!
      Foi essa a razão do post.
      Meu, meu coração doeu mtooo vendo essas fotos! E a carinha bonitinha dele!? De fofo??? De bonzinho!!! Por isso q ele apanha dos outros cachorros, porque ele é muito cuti cuti e nem sabe bater.
      Quero adotar ele ;~~~~~~~~~~

Deixe um comentário

