Mais Single Ladies

Que o Santos joga o futebol mais vistoso do país atualmente é fato. Ninguém põe em cheque.

Que após cada gol vêm comemorações no mínimo… duvidosas, também não é segredo.

Que as dancinhas dos jogadores acabassem em alguma propaganda não é surpreendente.

Pois é, a SEARA, patrocinadora oficial do Santos colocou o “trio de ouro” santista para requebrar à la Beyoncé em sua nova propaganda, que se resume, basicamente, a uma versão futebolística do clipe mais famoso da americana: Single Ladies.

Sinceramente, não acho que falte alguma versão dessa música. Aliás, de danças, porque a coreografia é tão famosa quanto – se não for mais – a própria música.

Estou dividida. Achei uma boa ideia, uma ideia interessante, pelo menos. E colocar os malabarismos com a bola é mais cabível do que a jogadinha de quadril da Beyoncé… mas não me convenci. Tem algo nessa propaganda que me cheira a vergonha alheia. Acho que é culpa do Ganso, que não parece muito à vontade.

(Acho que a overdose de Seara’s não ajudou também.)

De qualquer forma, é válido. Confira aqui o vídeo e decida se você se identifica mais com a sem-vergonhice do Robinho ou a timidez do Ganso. Aliás, falando nos três, não dá pra esquecer que amanhã sai a temida convocação para a Copa.

Podem me matar mas eu não levaria o Neymar. #Prontofalei. Não levaria porque ele é só um bebê que não joga lá grande coisa quando pega times grandes. Não dá pra fazer experiências a essa altura. Mas não levaria o Robinho também. Acho que levaria o Ganso, se tivesse que levar um dos três… fato a se pensar é que nosso titular da seleção (Robinho) é o mais apagado desse time do Santos. Qualquer um dos dois seria melhor!? #Tenso.

Links relacionados:

Entrevista com o ‘craque nas palavras’ Neymar (deplorável)

Posts relacionados:

As Cem Single Ladies e a Dança da Cadeira

Publicado por: Lê Scalia

20 comentários sobre “Mais Single Ladies

  1. Como já sabem, não curto futebol e sei os nomes de pouquíssimos jogadores.
    Quando comecei a ler o post pensei que Ganso era um produto da Seara, já que é uma empresa alimentícia. #fail

    Agora me diz, o que essa música tem a ver com tudo isso? Não era melhor aquela musiquinha típica do nosso futebol “que bonito é, ver um samba no terreiro, assistir a um batuqueiro[…]”? Ou eu estou boiando mesmo e a música Single Ladies tem tudo a ver com futebol? Comemoração de um gol talvez…
    Pelo menos a coreografia do comercial é bacana.

    Afinal quem veio primeiro, o 4º episódio de Glee (onde os jogadores de futebol dançam essa música) ou o comercial da Seara?

    Bjoks

    1. Rê hahaha não tem nada a ver.. o que acontece é que eles ficam dançando SEMPRE depois dos gols… o mkt da Seara deve ter achado uma sacada genial colocá-los dançando hahahaha.
      Eu anda tô dividida.. até achei interessante hahahahaha mas minha vergonha alheia é maior hahaha. E na real, eles usaram bem por isso.. pq os 3 estão cotados pra Copa, se n fosse época de Copa acho q estariam dançando com o uniforme do Santos hahahahaha
      Bjooo!

      (ri demais de você com o Ganso hahaha)
      (Ah, a propaganda saiu esses dias.. ontem, acho :])

  2. mais uma vez, escrevi um comentário enorme e perdi:/

    bom, enfim…. eu achei super legal a propaganda, tem até a mãozinha! uhauahauhauha me dá vontade de rir toda vez que eu vejo! auhauha acho até cabível relacionar single ladies com futebol (glee já de o exemplo – e talvez a ideia!), mas pra mim ficou estranho terem feito isso em época de copa… não é muito patriota uhauhauahua

    1. acho q não gostei tt assim Lú hahahahaha
      Mas é válido.. hahaha, sabe o q faço qnd escrevo comentários enormes? Eu salvo hahahaha pra qnd der pau, eu n passar tt raiva… mas geralmente dah pau qnd a gente esquece de salvar.. então, boa sorte haha

  3. Uai, eu gostei… Mas mais uma vez, repito, sou a leiga em publicidade, ahuHAuhAUhUAHuAHuA, posso estar cometendo a mesma heresia de alguém que vê uma casa parecida com um bolo de noiva e acha lindo! o.O
    Beijinhos!

    1. Fia, só pra constar eu ri demais da sua comparação.
      Eu ia achar mara uma casa em formato de bolo de noiva hahahaha

  4. Beyoncé tá na moda, Single Ladies(já encheu o saco) mas ainda tá na moda, Neymar e Ganso estão na moda, assim como o Robinho e o Santos estão na moda. Eles gostam de fazer uma dancinha, então pq não dançar Single Ladies? O que deixa o comercial “engraçadinho” são três marmanjos dançando essa musica. E o fato de dançarem com a bola ficou mais legal. Enfim, eu gostei. Em questão da Copa eu acho q seria valida dar uma chance para o Neymar e Ganso, não me importo se eles tem 15 anos, não tem humildade etc, eu me importo com o futebol q eles são capazes de jogar(até pq idade não quer dizer mta coisa q diga o Ronaldão, q foi para copa super novo). Eles não precisam jogar todo o tempo. Prefiro os dois do que Ronaldo Gaucho e Adriano -prontofalei. Mas enfim… que venha 13h para sabermos quem foram os escolhidos.

  5. #putafaltadesacanagem do Dunga hein? Gafite, quem? Preferia o Adriano nesse caso, hahah. Meu só 2 jogadores “nacionais”. q coisa hein. Mas a maioria não foi surpresa para mta gente né? eu acho. Vamos ver no que isso vai dar, #medo.

  6. MUITO #medo hahaha
    O meu problema com os santistas é q eles tinham q ter sido testados antes.. na copa não adianta né.
    E uma coisa é jogar o Paulista, outra coisa é jogar o mundial.. qnd pegam time gde já n é lá essas coisas.. e na seleção? Tinha q testar.

  7. Tá Lê, vai, pode rir.
    Qdo eu contei minha “gafe” pra galera do trampo cairam na gargalhada e ficaram me zuando o dia todo.
    O que eu não contei pra eles foi que eu fiquei esperando aparecer um ganso no meio do comercial hahahahahahah
    #nemmorta eu conto isso pra eles!

    Esse lance de ficar dançando depois dos gols não tinha sido proibido?
    Me lembro quando começou essa moda e a Federação cortou alegando que humilhava o time adversário.

  8. Nah.. a dancinha n humilha, o q humilha são as outras atitudes antidesportivas deles… mas ngm ganha da dancinha do Palmeiras na Vila hahaha.
    Eles tvam lá, super babaquinhas dançando e ganhando d 2×0.. o Palmeiras empatou em 2 min, e o dançaram tbm, tirando maior sarro da cara dos santistas.. e um jogador colombiano do palmeiras requebrou mto hahahaha foi mto engraçado. Ele ganhou até um estilo, o “Armeration” (chama Armero). Melhor dança do paulista!!!

    E meu, husAHUShuaShuAHUS eu ri DEMAIS de você com o ganso.

  9. É verdade Lê, esse jogo PalmeirasxSantos foi o melhor! ahahah eu chorei de ri qdo eles fizeram a dancinha para o Santos, confesso q eu sofri com aquele jogo…huahua fim de jogo e a lição foi: “quem dança por ultimo dança melhor!” o/

    1. aaah, eu ia colocar o making of, mas tva travando tdo aqui hahahaha
      Mas então, o Armeration eh REI né? Hahahahaha eu ri demais!!! Colocou os santistas no chinelooo

  10. eu tinha escrito algo mas nao foi ontem…
    enfim, o que eu queria dizer é que achei meio fora de timing…

    e bizarro ganso dançando para a SEARA, haha. falta só eles contratarem o pato agora!

      1. eu tive a impressão de que foi muito difícil fazer eles dançarem… não deve ter dado 30 segundos de cenas boas auhuahauha

Deixe um comentário

