Formigas protestam contra a Baygon

Isso me lembra uma crônica que eu escrevi – acho que na 6ª série… – sobre uma revolução das formigas. Elas diziam “Temos que fazer alguma coisa! Milhares de nós morremos todos os dias! E o que é pior, por esmagamento!!”. Pois é, mas enfim… nesse mundo cheio de ataques químicos contra os milhões de insetos que há no planeta, as formigas resolveram pedir paz, num protesto contra a Baygon, representante da indústria de armamentos contra os insetos (os inseticidas…). :]

A Giovanni Draftfcb criou uma campanha bem legal para a Baygon, que a gente usa pra matar baratas. Abaixo, você pode assistir ao filme “Protesto de formigas”, feito com formiguinhas de verdade, e também o making-0f, para saber como funcionou o “casting” das estrelas. Sem CGI, live action mesmo.

Publicado por Lu

6 comentários sobre “Formigas protestam contra a Baygon

    1. UAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHA
      muito engraçado!! hahahahaha
      mas eu acho que não ia curtir uma mosca desse tamanho voando perto de mim! auhauhaua
      mas muito massa!

Deixe um comentário

