Para nariz entupido

Minha rinite praticamente crônica me fez fiel a uma marca de descongestionante nasal. Mas essas propagandas podem até mudar o meu comportamento de consumo. Se pelo menos elas fossem veiculadas no Brasil, né… queria respirar como as pessoas do anúncio do Otrivin!

Otrivin – Polônia
“Prazer ao respirar”

Vicks NyQuil – Estados Unidos
“Para uma aparência melhor amanhã”

Breathe Right – Hong Kong
“Livre-se do ronco”

Posts relacionados:
Como anunciar remédios

Publicado por Lu

8 comentários sobre “Para nariz entupido

  1. E por falar em eufemismo……….

    “Minha rinite praticamente crônica me fez fiel a uma marca de descongestionante nasal.”

    VICIADA
    o dia q a gente deu um fim nesse remédio por 2 min já começou a chorar” #prontofalei

  2. Muito boa a da bexiga mesmo, ahuHAUhUAhuAHuhA! Ainda bem que meus problemas de bronquite se foram quando eu era neném ainda…
    Beijinhos!

Deixe um comentário

