Mais um…

Mais um Título do Timão.

É assim que termina o novo teaser corintiano que está sendo veiculado. Hoje mesmo, durante o Globo Esporte, o tal teaser apareceu na Globo São Paulo. O vídeo de 1 minuto tem muita cara de “Nike”, e segue o padrão dos outros vídeos já feitos pela marca para o Corinthians.

Apesar disso, não sei o que a Nike poderia vender que tivesse relação com título. Logo, me parece ser algo relacionado à diretoria corintiana. O site anunciado (http://www.maisumtitulodotimao.com.br) ao final do vídeo não está disponível (o que, particularmente, não me agrada. Deveria estar online ali, nem que fosse só a frase).

Seguem na internet os rumores e as teorias sobre o que é mais esse “título”. Continuo achando o marketing corintiano digno de atenção (e admiração). Embora me revolte com certas “vendas” da diretoria, o Corinthians vem mostrando que está no caminho certo. Acumulando alguns “erros” e muitos acertos, continua como exemplo de marketing esportivo a ser seguido.

Agora não me vem à memória algum outro clube brasileiro patrocinado pela empresa norte-americana. Então, assim de cabeça, digo que a Nike vai bem concentrando sua energia no Corinthians. Tem sido bom. E para os dois lados.

O potencial do marketing esportivo em um país como o Brasil é gigantesco, sendo que se torna até ridículo debater essa questão e tentar entender porque os clubes de futebol “ignoram” isso. Mas aqui já temos assunto pra um novo post.

Não sabemos ainda a que se refere esse “Mais um Título do Timão”, mas como peça publicitária, foi bem. Atingiu os interessados. Mais um acerto.

Atualização:

O site já voltou ao ar e contém mesmo o tal “reloginho” indicando que falta mais um dia e algumas horas para o tal ‘título’. É possível baixar o vídeo por lá mesmo.

Mais um título do Timão. (Clique na imagem para a foto maior)

Vídeos relacionados (veja como a linguagem é parecida com a da Nike):
Campeão dos Campeões
A Volta Por Cima
Preleção Final Copa do Brasil (passado para os jogadores antes da final contra o Inter)
Ele Voltou
Lançamento da Nova Camisa
Apresentação Ronaldo

Posts relacionados:

Marketing do Bem
Marketing Italiano
Preto e Branco é Tradição

Publicado por: Lê Scalia

16 comentários sobre “Mais um…

  1. Ah nem, fia, mó tempão sem nenhum post, e me deparo com um post do Curíntia…

    Per-deu! AhuHAUhuAhuhAuhUAhuAHuhAUhaUhA!

    Beijinhos!

    1. Fia, isso não é Corinthians, isso é mundo haha.
      Sinto mto se o Palmeiras não tem mkt.. hahahaha e SINTO MTO se a gente não perde mais ;]
      Só vocês hahaha.

  2. Parece que o site tva abrindo e tem um contador indicando o dia 4 de abril. Ou mais ou menos esse dia haha. Enfim, esperemos.

  3. Vai ser revelado (oficialmente) só amanhã, mas adianto: é um título de capitalização.

    Sim, vocês leram isso mesmo: um título de capitalização, meio que a Tele Sena do Timão.

    Agora é só aguardar a avalanche de piadas, tiradas e gozações. Com total razão, diga-se de passagem.

    😦

    1. Hahaha já tinham me falado isso hahaha. Eu não quis acreditar haahaha… o teaser é tão legal! Não deveria vender algo tão trash hahaha…
      De qq forma, é exatamente esse o tipo de coisa que me deixa extremamente irritada com o mkt corintiano. Daqui a pouco estão vendendo a mãe ¬¬

  4. AINDA BEM que o Palmeiras não tem ESSE marketing então, né, Lets? AHuhAUhuAHuAHuhAUhAUhuAHuhAUhAUhuAHuHAuhAuhAUhuAhuAHA!

    Per-deu!

    Beijinhos!

    1. Fia, eu vou começar a deletar esses PER-DEU se você não começar a colocá-los nos lugares certos hahahahahahaha.
      E é o seguinte, um errinho pra 20 acertos. É uma boa proporção. Vc não entende hahaha só tem erro e olhe lá.. qnd tem!

    1. NOSSA hahahahahaha
      Ok, por 35 milhões eu aceito a zoação hahahahaha
      #MESSInoTimão hahahahahahaha

      ;P
      (mas não acho que vai virar isso não.. no máximo uns 3,5 milhões.

  5. ai ai …
    Eu já disse que não gosto de futebol, mas tem coisas que não dá para deixar passar.
    Eu me divirto muito!

    http://img372.imageshack.us/img372/9956/corinthians6tx.swf

    Muito legal esse joguinho, cada “curintiano” que vc mata vc faz 10 pontos. Tem um loirinho ligeiro que fica aparecendo toda hora na janela do onibus esse vale 20 pontos, tem um baixinho folgado que passa correndo, essa vale 100 pontos. Divirtam-se!!!

      1. QUE HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORROR hahahahhahahahahaha, meu Deus!
        E depois somos nós, ilustres e pacíficos corintianos, que somos violentos!
        Tudo intriga da oposição (invejosa)… tsc tsc hahahaha

        CAAAAAARA ri demais do joguinho hahahahahahaha
        acertei o baixinho 3 vezes \o/ hahahahaha
        Achei q fosse difícil, mas não haha veja minha proeza:
        Há

      2. Fiz 1130… acho que atirei mto a esmo hahahahaha
        Não vi o loirim do onibus nenhuma vez!!!

      3. Lê,
        Para ver o loirinho tem que parar de prestar atenção nos outros. Ele aparece do lado esquerdo do busão.

        Viciou, né?! hahahahah

      4. vo lá só pra ver se vejo o loirinho hahahahahaha, meu, é mto bom! Só seria melhor se n fosse corintianinhos hahahaha S2

Deixe um comentário

