A Superfreak do Brasil

Há alguns dias, o Twitter me surpreendeu com os trending topics Mini Lady Gaga e Lady Gaguinha. Os dois, no entanto, se referem à mesma coisa: Laura Fontana, de apenas 8 anos de idade, cantou e dançou duas músicas da Lady Gaga no programa Qual é o Seu Talento, transmitido pelo SBT.

Bem, se não houvesse o Twitter, provavelmente ela não teria tido tanta repercussão. O Twitter é uma Espiral do Silêncio ao contrário… um único comentário sobre algo pode fazer o mundo inteiro ter conhecimento sobre esse algo. Bem, e por isso, não só o Brasil, mas o mundo, ficou conhecendo Laura Fontana, ou Baby Gaga, como foi chamada pelo blogueiro Perez Hilton. Mas ele parece ter sido o único que gostou desse freakshow.

O vídeo da garota chegou à TV americana. E aí, fizeram julgamentos. Sobre ela e sobre o Brasil. A apresentadora diz, no vídeo abaixo, que o Brasil deve ter “leis mais frouxas em relação à dança”… ok… não acho sensato permitir e incentivar que uma criança de 8 anos se humilhe como fez Laura Fontana. Mas que moral têm os americanos para nos ensinar alguma coisa?

E, como disse o outro apresentador, também lembrei de Pequena Miss Sunshine com a dança da Lady Gaguinha. É o Brasil produzindo sua própria superfreak.

Publicado por Lu

Anúncios

15 comentários sobre “A Superfreak do Brasil

  1. ahahahah gente, concordo com a lu. Que moral aquela mulher tem pra falar do Brasil? RI-DI-CU-LA.
    mas, né… como os pais deixam a menina fazer isso? tadinha..

  2. ela só ta brincando de ser a lady gaga, galera.
    nada de mais, huehuaha. tudo bem, a rastejada no chao forcou a brincadeira, digamos, mas no final é tudo na ingenuidade. a maldade esta na nossa cabeca, que associa andar de quatro rastejar com perversao.

  3. a primeira vez que eu a vi no QST eu achei q ela fosse uma anã :x, sério msm. HAHAH mas enfim, tudo bem q Lady Gaga não é para crianças, e realmente aquela hora q ela rastejou foi um pouco demais…Mas eu até q gostei, dps de ver tanta gente ruim naquele programa ela até q foi uma boa surpresa, e a comparação com a little miss sunshine é super válida. Agora em questão do comentário da apresentadora, é realmente nossas leis podem até ser frouxas em questão a tv ou em tudo(?) qqq-. Mas gente ela pode falar né, até pq o eua é um SUPER exemplo a ser seguido, nem produz cantoras que só saber fazer ‘dancinhas’ em massa, e não é de qualquer assunto que eles fazem um reality show… *ironiamodeon*. ¬¬

    1. eu tb achei que ela era anã, Kaka! uahauhauhauahauhauahaua
      e o que me deixou com mais raiva foi esse comentário dos americanos…. é um absurdo… falando de dança ainda! do jeito que eles dançam lá, parece que tão se pegando!! affe!!! ela não sabe do que tá falando, não conhece o Brasil! comentário ridículo, me deixou nervosa, viu! auauhauhauaha
      concordo com o Ti, quando ele diz que a malícia tá na nossa cabeça… mas por outro lado, uma mãe deixou que sua filha se apresentasse desse jeito pro Brasil inteiro! Ela não achou que iam cair em cima da dancinha?

  4. Detalhe pro tom de voz da mulher e a cara dela quando fala do Brasil… Afe! Ridícula…

    Mas mudando de assunto, nada a ver mesmo, ahuAHuhAUhAUHA, vi esse vídeo e achei que você fosse achar interessante, fia, já que você AMA cinema…

    Bacio!

  5. eu quero ver nascer uma americana de 8 anos que cante em portugues tao bem como nossa Little Gaga canta em inglés!

    (quero ver primeiro nascer com 8 anos de idade, haha)

    de boa, eu queria ter o inglés que esta menina tem aos 8 anos de idade!
    só porque ela ta incorporando uma cantora meio polemica e tal a galera cai em cima e se cega, nao ve o quao talentosa a chiquitita aí é!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s